Cães de Guerra – Trailer Oficial 2 (leg) [HD]

Estreia 8 de setembro nos cinemas.
http://www.caesdeguerrafilme.com.br
http://www.facebook.com/WarnerBrosPicturesBrasil

Do diretor Todd Phillips (trilogia “Se Beber, Não Case!”), chega Cães de Guerra, estrelado pelo indicado ao Oscar Jonah Hill (“O Lobo de Wall Street”, “O Homem que Mudou o Jogo”) e Miles Teller (“Whiplash – Em Busca da Perfeição”, trilogia “Divergente”).
Baseado em uma história real, Cães de Guerra acompanha a história de dois amigos na casa dos 20 anos (Hill e Teller) que moram em Miami durante a Guerra do Iraque e descobrem uma iniciativa pouco conhecida do governo que permite que pequenas empresas possam participar de licitações de contratos militares nos Estados Unidos. Partindo quase do zero, eles fazem muito dinheiro e passam a viver uma vida de luxo. Mas a dupla passa a ter problemas quando consegue um contrato de US$ 300 milhões para armar o exército afegão – que os coloca em contato com pessoas muito suspeitas, algumas das quais se revelam membros do próprio governo norte-americano.
O filme também é estrelado por Ana de Armas (“Bata Antes de Entrar”) e o indicado ao Oscar Bradley Cooper (“Sniper Americano”, “Trapaça”).
O roteiro é de Stephen Chin e Todd Phillips & Jason Smilovic, com base no artigo da revista Rolling Stone intitulado “Arms and the Dudes”, de Guy Lawson. Mark Gordon (“Steve Jobs”), Todd Phillips e Bradley Cooper são os produtores, e David Siegel e Bryan Zuriff trabalham como produtores executivos.
Cães de Guerra reúne Phillips e vários de seus colaboradores da trilogia “Se Beber, Não Case!”, incluindo o diretor de fotografia Lawrence Sher, o designer de produção Bill Brzeski e o editor Jeff Groth. O figurinista Michael Kaplan (“Star Trek”, “Além da Escuridão – Star Trek”) também faz parte da equipe. A trilha sonora é de Cliff Martinez (“Drive”, “Traffic: Ninguém Sai Limpo”).
A Warner Bros. Pictures apresenta Cães de Guerra, uma produção da Joint Effort e da Mark Gordon Company e um filme de Todd Phillips. O longa-metragem tem previsão de estreia nacional para 18 de agosto de 2016 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Deixe um comentário