O que acontece se dois irmãos tiverem filhos juntos?

Bom, já podemos começar esse vídeo admitindo que esse assunto, é sim, estranho pra caramba! Mesmo assim, é com uma certa infelicidade que eu preciso te dizer, que casos de incesto são ainda mais frequentes do que imaginamos.
Para quem ainda não sabe, o incesto consiste no envolvimento físico de um parente consanguíneo ou não, com outro membro da sua família. O assunto é delicado, mas ainda sim, é importante conhecermos um pouco mais sobre essa realidade, e claro, quais são as suas prováveis consequências.
Agora, apesar de muitos povos, mesmo que antigos terem condenado esse tipo de situação, é óbvio que o mundo nunca foi unanime sobre o assunto. Até porque o mundo todo, contando com todas as gerações, povos e culturas que já passaram por aqui, literalmente nunca conseguiu concordar 100% em alguma coisa.
Recentemente o incesto voltou a ser bastante comentado, depois que o famoso seriado americano “Game of Thrones” trouxe em seu roteiro o envolvimento de dois personagens improváveis, Cersei e Jaime Lannister, vivem um relacionamento amoroso, mesmo sendo irmãos! Se você assistiu a série, você também já deve saber que juntos eles tiveram um filho, e é exatamente esse tipo de situação, que nós iremos explorar no vídeo de hoje.
Será mesmo que a realidade se aproxima em alguma coisa da ficção?
Quais são as prováveis consequências que um casal como esse poderia enfrentar judicialmente, moralmente e claro, geneticamente caso tivessem um filho juntos?

Descubra agora o que acontece se irmãos tiverem filhos entre si?

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

LEIA MAIS:
http://dailym.ai/2p8Pnia

Deixe um comentário