Michael Jackson está vivo? – E SE FOR VERDADE

Conheça o Fatos MAX, nosso mais novo canal onde você poderá conferir tudo que não dá tempo de passar aqui. Acesse o link e descubra “muito MAX” conteúdo e curiosidades: http://bit.ly/2qojWhF

25 de junho de 2009, uma data que ficou marcada na história da música e no coração dos fãs de Michael Jackson. A perca desse grande artista, um dos maiores dentro do mundo, gerou uma enorme comoção e claro, movimentou grande parte da imprensa global, desde as capas de jornais até os sites e redes sociais, as fotos de Michael estavam espalhadas junto a trágica notícia.
O que mais abalou a todos nessa história foi a causa oficial da morte, que primeiramente, foi notificada como uma parada cardíaca, mas pouco tempo depois veio a confirmação de que a morte tinha sido atribuída a uma overdose de medicamentos no qual ele tinha tomado horas antes de dormir.
Michael tinha somente 50 anos quando a tragédia aconteceu, o que naquela época, gerou um grande debate e uma polêmica envolvendo seu médico pessoal, Dr. Conrad Murray, que aplicava a medicação em Michael. As pessoas se perguntavam se o uso excessivo dos remédios teria sido intencional, a pedido do próprio cantor.
Hoje em dia, o tema da polêmica mudou de foco, os fãs de carteirinha do Rei do Pop começaram a investigar as estranhas ocorrências envolvendo sua morte, e recentemente começaram a surgir diversos boatos na Internet que deixaram milhões de pessoas intrigadas, seria possível que Michael Jackson possa estar vivo e levando sua vida no anonimato, longe dos holofotes?
Será realmente possível uma figura tão marcante e conhecida como Michael conseguir levar a vida sem ser notado pela população?

Confira agora mesmo “Michael Jackson está vivo? – E SE FOR VERDADE”

I Need to Start Writing Things Down de Chris Zabriskie está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Origem: http://chriszabriskie.com/darkglow/
Artista: http://chriszabriskie.com/

Oxygen Garden de Chris Zabriskie está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Origem: http://chriszabriskie.com/divider/
Artista: http://chriszabriskie.com/

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

Deixe um comentário